14 RECEITA DE SHAMPOO TONALIZANTE




Como profissional da área de beleza, artesã, professora e principalmente mulher, conheço bem o mar de dúvidas e incertezas que muitas vezes rondam nossos pensamentos, na maioria das vezes em que estou em um bate papo descontraído com minhas amigas,  noto a grande preocupação a respeito de seus cabelos, e justamente por este motivo decidi que minha primeira matéria seria sobre este tema “Cabelos”, afinal como sempre digo, cabelos e dentes são o nosso primeiro e mais importante cartão de visitas, você sabe que um belo sorriso abre portas, assim como um cabelo bem cuidado valoriza nossa beleza e melhora significativamente nossa auto-estima, aliás, me desculpem as modelos, mas apesar nossas pequenas imperfeições , sabemos que toda mulher tem o direito de se sentir PODEROSA!

Vamos para a primeira dica?


Hoje vou ensinar a você uma receita de shampoo tonalizante, de modo seguro e muito mais barato do que aqueles produtos prontos que compramos em lojas de cosméticos, farmácias, etc.

RECEITA DE SHAMPOO TONALIZANTE

-15 ml de água oxigenada de 10 volumes
-30 ml de shampoo comum (sem sal, não pode ser o anti-resíduo);
-10 ml de neutralizante (a venda em qualquer farmácia),
-30 gramas de tintura (de preferência em pasta, aquela que vem em um tubo igual pasta de dente).

Modo de fazer:

Misture tudo em um recipiente não metálico, com um pincel plástico, Aplique nos cabelos secos, após 15 a 20 minutos, lavar.
Pode também ser aplicado após descolorações, com a cor da sua preferência. Vamos aprender um pouco sobre o que é tonalizante?
Tonalizantes são finalizantes que não contém amônia, não clareia, o cabelo deve estar sem raiz de crescimento, ele apenas mantém a cor já tingida sem danificar o cabelo e dura de 6 a 8 semanas.

E aí Gostaram? Então, não esqueça de deixar o seu comentário!

Em breve uma receitinha muito prática para quem tem cabelos loiros, dica da Cabeleireira Grazyela Lúcia, não percam!!!

Um super beijo...  

Déia

14 comentários:

Unknown disse...

:n

Margarete Barreiros disse...

Gostei da ideia. Vou experimentar. Valeu a dica!

$ávio $antos disse...

:k Eu não sou mulher, mas muitas das minhas amigas recomendaram essa receita!!! Então eu recomendo tbm oche rsrs :c

Unknown disse...

Vou testar... arrazou!!

Unknown disse...

Procurei e achei. Vou experimentar!!!

Zui disse...

Gostei vou fazer

Unknown disse...

Pq necessita neutralizante?

luma disse...

Achei legal,vou fazer!

Unknown disse...

Gostei. Vo fazer sim pra mim vai ser bom

Unknown disse...

Gostei. Vo fazer sim pra mim vai ser bom

Unknown disse...

Gostei muito vi faEr pode ser toda semana fazer essa misturinha

Unknown disse...

Gostei muito vi faEr pode ser toda semana fazer essa misturinha

Unknown disse...

Gostaria de saber se essa mistura pra quem tem alergia de tontura , eu posso fazer?

felicidade disse...

O.que é e para que serve ,o neutralizante?
Como peço este produto na farmácia?
Se ,não encontra-lo ,posso fazer a misturinha sem ele ( o neutralizante?)
Aguardando resposta

Obrigada!


Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger