SE PREVINA CONTRA OS GOLPES DE PRODUTOS ANUNCIADOS PARA EMAGRECIMENTO

SlimMax - Milagroso Fitoterápico Que Reduz até 11Kg em 4 Semanas: Será???

Existe uma máfia na indústria dos produtos milagrosos para perder peso atuando no Brasil, e embora existam vários sites e blogs denunciando os produtos milhares de pessoas caem diariamente nesse golpe, mas porque?

Primeiro porque existe uma ilusão coletiva de que se uma empresa que você confia anuncia algo então é porque funciona, aconteceu comigo. Certo dia eu estava vendo TV quando vi uma atriz linda da qual eu tenho muito respeito e admiração fazendo uma propaganda de absorvente, eu nunca tinha nem olhado para aquela marca, mas dias depois me vi comprando um pacotinho "pra ver como era" no supermercado. Eu não gostei do produto, mas depois fiquei me perguntando porque eu tinha deixado minha marca preferida na gôndola para me aventurar com uma marca nova que eu não conhecia, com isso percebi que era o absorvente recomendado pela tal atriz, que eu gostava... sem que eu tivesse plena consciencia na hora em que assistia o comercial o meu cérebro estava guardando a mensagem "se ela recomenda então deve ser bom".

Esta historia verídica me fez entender porque mesmo após tantas denúncias os produtos MAXBURN, TRISLIM,  SLIMMAX< DIGESTIX, DIETMAX e tantos outros ainda continuam sendo vendidos a toneladas todos os dias.

Primeiro porque eles trocam o nome do produto depois que eles ficam "manjados", segundo porque agregam pessoas famosas aos produtos, dizem que tal cantora usou e está linda e magra e então você pensa "se ela usou então é porque serve" mas não se atenta ao detalhe que o site está dizendo que tal pessoa usou, mas não existem provas reais disso. Inclusive várias atrizes estão com processos na justiça contra essas empresas, que além de usar fotos e depoimentos falsos ainda colocam em seus anúncios capas de revistas famosas, que sequer estão falando sobre o produto, assim ficamos na ilusão de que o produto foi recomendando e deve mesmo funcionar.

Outra coisa que me chamou a atenção é que esses produtos vem sendo anunciados interruptamente no facebook, um lugar onde qualquer pessoa pode anunciar qualquer produto, se você quer usar os anúncios do google por exemplo precisa se adequar a várias regras e proibições, mas se quer anunciar no facebook é só colocar um cartão de crédito válido que o produto já aparece lá, mesmo que haja uma verificação dos anúncios ela não está sendo bem feita e esses golpistas como a HILÊ INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA e a  NUTRALOGISTIC estão se aproveitando das pessoas que sofrem com a obesidade e estão desesperadas por perder peso. DENUNCIEM PARA A ANVISA, NO FACEBOOK, EM SITES E BLOGS!!!!!!!!

 Gostaria de compartilhar com vocês uma resposta da ANVISA a respeito do produto MAXBURN

Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção a sua solicitação em relação ao produto Maxburn, divulgado pela internet como tendo registro na Anvisa (número 653300019), a Agência esclarece que o número de registro informado não é referente a um medicamento fitoterápico. O produto detentor desse registro é o PSYLLIUM E QUITOSANA COM BIOTINA SABOR MENTA EM CÁPSULA. Trata-se de um alimento registrado na categoria de novos alimentos em nome da empresa HILÊ INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA. A marca MAXBURN não está aprovada para o produto e não existe qualquer alegação ou indicação de perda de peso ou similar autorizada para esse produto.


Atenciosamente,

Anvisa Atende

Central de Atendimento

Agência Nacional de Vigilância Sanitária
0800 642 9782" 


VÁRIOS PRODUTOS, AS MESMAS PESSOAS TESTANDO, OS MESMOS DEPOIMENTOS.


VOCÊ AINDA ACHA MESMO QUE UMA EMPRESA SÉRIA COM UM PRODUTO QUE EMAGRECE MESMO PRECISARIA FALSIFICAR DEPOIMENTOS E RESULTADOS?

NÃO CAIA NESSE GOLPE, SLIMMAX É SÓ OUTRO NOME PARA MAXBURN OU DIETMAX, O MESMO PRODUTO, O MESMO GOLPE TOSCO.




 Não emagrece. Cenaless não é remédio para emagrecer, 

é um produto rico em fibras que serve para intestino 

funcionar melhor. Somente emagrece se você associar 

uma dieta e exercícios físicos, então não precisa usar o 

Cenaless, basta fazer a dieta e os exercícios físicos.


DICAS DA NUTRICIONISTA Cristiane Mara:

Sabe aquela gordurinha do lado, aquela coxa grossa, aquela barriguinha redondinha…é concordo plenamente que o pensamento de tomar um simples remédio e se livrar disso tudo é um tanto quanto tentador. Só de pensar no sofrimento de fazer uma dieta e a preguiça de fazer uma atividade física, muitos não tem dúvidas, dá-lhe um comprimidinho para solução desse problema. Mas será que resolve?
Primeiro quero deixar claro que tudo o que eu escrever aqui é simplesmente a minha opinião. Nada como consultar um médico para entender melhor qual tratamento deve ser feito. Só quero alertá-los ao verdadeiro problema e não tratar o problema de maneira superficial.
Antes de pedir para um médico um remédio para emagrecer pense um pouquinho no que está errado no seu estilo de vida para você estar acima do peso.
Normalmente os mecanismos de ação dos medicamentos são os seguintes: ou eles diminuem a ansiedade, ou controlam a fome, ou diminuem a absorção de nutrientes ou mexem no metabolismo (energia que gastamos para o nosso corpo funcionar sem contar as atividades diárias). Mas se o seu problema é gostar de comer muito e errado o medicamento será uma solução temporária. Você não corrige o problema da raiz e depois que parar de tomar o medicamento engorda tudo de novo. Não adianta falar que depois que tiver magro terá incentivo para manter o peso porque isso é a maior de todas as mentiras. Depois que as pessoas emagrecem elas simplesmente pensam que não tem problema dar uma abusadinha porque depois é só tomar o medicamento de novo e resolver o problema. O melhor tratamento nesse caso é perceber o porquê que come tanto. Por que você não respeita o reflexo de saciedade? Pare agora e pense. Qual é o seu verdadeiro problema?
Na minha opinião, uma pessoa que está com o IMC (índice de massa corpórea) menor de 27 Kg/m2 não deveria se preocupar em tomar medicamento. Somente se o médico achar necessário.
Se o problema é apenas hábito alimentar inadequado o melhor tratamento é a reeducação alimentar. Mas muitas vezes temos hábitos inadequados porque somos ansiosos ou porque estamos estressados ou mesmo passando por algum problema emocional. Aqui o melhor tratamento é a união de um psicólogo, nutricionista e um médico.
Costumo escutar muitas pessoas que estão dentro da normalidade do peso dizerem que querem tomar medicamento porque não conseguem emagrecer os 3 ou 4 quilos que deseja. Quando estamos dentro da normalidade é mais difícil mesmo para perder peso. O corpo não facilita como uma maneira de proteção. Aqui fará a diferença a força de vontade na atividade física e não apenas um medicamento.
Muitas vezes os medicamentos são necessários para colaborar com o emagrecimento. Mas não podemos esquecer de aprender a comer direito, cuidar do nosso estresse e praticar uma atividade física. O tratamento é feito por uma equipe multidisciplinar para dar certo.
Se você deseja resultado rápido, para que consiga mantê-lo depois deverá conscientizar-se da importância de descobrir o verdadeiro motivo por você estar engordando. Se o médico achar necessário tomar o medicamento, tome. Mas não esqueça que você não está livre da sua responsabilidade no tratamento para dar certo. Descubra a raiz do seu problema e faça um tratamento adequado para isso.
Fonte:  ANutricionista.Com - Cristiane Mara Cedra - CRN3 19470 - Nutricionista em São Paulo.



                            GRANDE BEIJO DA 

                                       DÉIA

5 comentários:

Unknown disse...

Eu acredito mesmo é no metodo SPA SPARADRAPO NA BOCA.kkkkk

Unknown disse...

Adorei a matéria, meu orgulho........
Realmente as pessoas são condicionadas a seguirem o padrão que a sociedade impõe de beleza, mas o que é beleza???? Creio que seja vc estar bem com vc mesmo e a saúde em dia....Quero mais é ser feliz, independente da balança...
Bjos te amo
Lih

Margarete Barreiros disse...

O registro na ANVISA não é garantia de nada, justamente porque registram como laxante e vendem como emagrecedor. E a ANVISA também não fiscaliza nada!!!!
Se não fechar a boca nada funciona. Alguns anúnciantes são tão descarados que previnem: Com o medicamento e uma alimentação balanceada você vai conseguir um ótimo resultado!

ELIZABETH MARIA DE LIMA disse...

:m QUERIDA AMIGA, ANDRÉA, "DÉIA"! BOA NOITE, AMADA AMIGA! EM RELAÇÃO AOS REMÉDIOS MILAGROSOS?
ASSINO EMBAIXO!
NÃO EXISTEM REMÉDIOS MIRACULOSOS, PRA EMAGRECER. É NECESSÁRIO, ENTRAR NUMA DIETA RIGOROSA, Á BASE DE PROTEÍNAS E FIBRAS..... MAS............VITAMINAS, FAZEM MUITA FALTA PARA O ORGANISMO! É UMA QUESTÃO DE RESPONSABILIDADE COM O CORPO, COM A SAÚDE E COM A VIDA!
EXISTEM REMÉDIOS QUE EMAGRECEM? SIM!MAS SÃO TÃO PERIGOSOS, QUE A ANVISA, PROIBIU À VENDA DESSES MEDICAMENTOS, À BASE DE ANFETAMINA.
ELES AGEM COMO O ANTICONCEPCIONAL, OU SEJA, JÁ TEM COMIDA AQUI. NÃO SENTE FOME!
É AI QUE COMEÇAM OS PROBLEMAS.........A PESSOA, FICA DESNUTRIDA E CHEGA ATÉ À ÓBITO!
PORTANTO, NADA MAIS COERENTE O QUE VOCÊ DESCREVE AQUI, NESSE BLOG ABENÇOADO!:n
OBRIGADA POR SEUS ESCLARECIMENTOS!
FELICIDADES!BEIJOSSS. ♥ :g

Unknown disse...

eu amei deia amiga amada vc esta de parabens ameiiiiiii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger