4 DIETAS QUE FUNCIONAM


Dieta da Sopa Incor

A dieta da sopa Incor é muito famosa e pode fazer você perder até 7 kg em pouco tempo.
Como Funciona?
A Dieta do Incor é uma dieta  que emagrece mesmo e foi elaborada pelo Instituto do Coração, o Incor, com objetivo de tratar pacientes cardíacos que precisam perder peso rapidamente para algum tipo de cirurgia de emergência.
A Dieta da Sopa do Instituto do Coração é hoje, uma opção de regime para muitas pessoas. Tomando essa sopa tão eficaz por alguns dias, você perderá aqueles quilinhos extras que tanto incomodam.
Ela pode ser preparada por qualquer pessoa e agregada ao seu cardápio diário tranquilamente. Não existe limite para tomar essa sopa podendo então substituir qualquer refeição pela mesma ou apenas degustá-la durante o dia. Se você fizer o uso deste caldo corretamente, ela funcionará de verdade e você, com certeza, não somente ganhará mais saúde como também poderá manter a boa forma. A dieta da sopa, se feita por um tempo não muito prolongado, é uma arma poderosa para emagrecer  de um jeito saudável, além de emagrecer rápido, fácil e com benefícios.
Dieta da Sopa Incor
A dieta da sopa Incor é preparada com base apenas na combinação correta de alguns alimentos. Mais abaixo vamos ensinar como preparar essa famosa sopa e dar dicas sobre quanto tempo tomar e como tomar.
Dieta da USP Incor
Essa dieta foi desenvolvida por alunos da USP especialmente para o Instituto do Coração, ela não pode ser tomada por muitos meses, pois pode causar algum tipo de desnutrição, mas é possível manter a dieta por um longo tempo. Tudo isso porque a USP elaborou uma combinação perfeita entre seus componentes que tem grande parte do que precisamos para manter o nosso organismo sadio, porém nessa tabela não se encontram todos os componentes e precisamos temporariamente repor os tais. Por isso, de acordo com a USP, deve-se tomar essa sopa por uma semana e fazer um intervalo de alguns dias, 3 ou 4 no máximo para recomeçar o processo.
Como Fazer a Dieta da Incor?
A sopa pode ser tomada a qualquer momento, sempre que você sentir fome ou aquela vontade de beliscar alguma coisa. Ela vai saciar sua fome além de repor as energias necessárias para o bom funcionamento do seu corpo.
Cardápio e/ou Fases da Dieta da Sopa
Preparar essa sopa é bem simples. A forma de preparo é a mesma de uma sopa tradicional, o que muda são os vegetais envolvidos na preparação. Ingredientes:
·         02 folhas de louro;
·         01 Berinjela;
·         02 Nabos;
·         02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
·         02 Pimentões;
·         01 Repolho Grande
·         02 Tomates;
·         01 Aipo (Metade se for grande);
·         02 Cenouras;
·         02 Xícaras de vagem picada;
·         02 Tabletes de Caldo Knorr;
·         Sal e Pimenta do Reino;
·         03 Dentes de Alho;
Os ingredientes devem ser cortados em tamanhos normais, evite cortá-los bem reduzidos ou deixá-los em tamanho grande.
Essa sopa deve ser tomada acompanhada da seguinte dieta:
Dieta da Sopa – 1° Dia:
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.
Dieta da Sopa - 2° Dia:
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, coma uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.
Dieta da Sopa – 3° Dia:
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 gramas.
Dieta da Sopa – 4° Dia:
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.
Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.
Dieta da Sopa – 5° Dia:
Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.
Dieta da Sopa – 6° Dia:
Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.
Dieta da Sopa – 7° Dia:
Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar à vontade.
Quantos Quilos Posso Perder com a Dieta da Incor?
Se você seguir a dieta corretamente, perderá cerca de 7 kg na primeira semana de dieta.
Alimentos Permitidos
Os alimentos estão liberados. O uso excessivo não.
Alimentos Proibidos
Evite ao Máximo comer guloseimas ou os tradicionais alimentos engordativos. Em hipótese alguma tome algum tipo de bebida alcoólica durante a dieta.
Resultados
Se você seguir o cardápio corretamente, ganhará saúde e bem-estar no final do processo. Como falamos antes, evite tomar a sopa por um longo tempo sem interrupção. O ideal é que tome em semanas alternadas para uma perda de peso maior.



 Dieta da USP faz perder 15 kg em 15 dias

A resposta é sim! A Dieta da USP, método de emagrecimento mais famoso dos anos 90, funciona, mas oferece perigos à saúde



Sucesso nos anos 90, a
 Dieta da USP é procurada até hoje pelos brasileiros. O motivo é simples: o método promete emagrecer muito em pouco tempo, com um cardápio basicamente formado de ovos, presunto e café.

Apesar do nome, a origem dessa dieta é duvidosa e já foi motivo de discussão. A própria Universidade de São Paulo não confirma o fato de o cardápio ter sido elaborado por seus especialistas. Mas, uma coisa é fato:
 quem fez garante que emagrece mesmo.

A princípio, a dieta
 deve ser seguida por apenas 15 dias. "Se for mantida por um tempo maior, a pessoa pode ter complicações renais e alterações cardíacas", diz a nutricionista Larissa Cohen, do Espaço Stella Torreão, no Rio de Janeiro.

Não se pode deixar de levar em conta os
 efeitos colaterais que a pessoa pode ter durante a dieta, como cefaléia, constipação intestinal, mau hálito, cansaço, fraqueza muscular, alterações no sono, estresse físico e emocional e, como todas as dietas de perda rápida, o risco de engordar tudo de novo. Vai encarar?

Cintura fininha x saúde
Se o objetivo é perder peso e o regime for seguido à risca, ele funciona, mas com algumas ressalvas. "O emagrecimento é rápido devido à
 perda de líquidos, massa muscular e pouca gordura. Quando a pessoa atingir seu objetivo e relaxar, ou seja, voltar à alimentação habitual, não conseguirá manter essa perda de peso", alerta Larissa.

Emagrecimento saudável é aquele em que não perdemos massa muscular nem líquidos, e sim,
gordura de verdade; é um emagrecimento que não permite sacrifícios e se torna prazeroso ao longo do tempo.

A nutróloga Flávia Pinho aconselha a sempre procurar um médico antes de começar
 qualquer dieta com restrição calórica. "Muita doenças como hipertensão, diabetes, colesterol elevado são silenciosas", explica a especialista.
Primeiro Dia
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade
Segundo Dia
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade
Terceiro Dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada
Quarto Dia
Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural
Quinto Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura
Sexto Dia
Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura
Sétimo Dia
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas

Observação sobre a dieta da usp :
1 - Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares.
2 - Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro, SEM AÇÚCAR!
3 - Não deve trocar os alimentos da dieta e nem substituí-los de horário.



  • GRANDE BEIJO DA DÉIA
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger